quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Luta Erótica.

O que faz alguns homens apreciarem tanto a técnica da luta?
O que esta modalidade que já é mais que um simples esporte atraí nos homens modernos?

A prática da luta corporal vem junto ao surgimento da espécie humana, é um instinto que obriga o homem primitivo à usar de seus braços e pernas para imobilizar ou conquistar o adversário.
Antes do surgimento das primeiras armas, os homens primitivos de diversas raças e espécies já se enfrentavam em pequenas batalhas.

Conforme foi evoluindo e fazendo uso de sua capacidade criativa, os homens antigos criaram seus próprios instrumentos para se sobrepor aos inimigos! Vieram as clavas, as flechas, as lanças, que era grandes aliadas nas lutas das tribos, seja por conquista de territórios ou por pura testosterona.
Fato é, que os homens sempre lutaram e enfrentaram uns aos outros.

Na sociedade moderna não existe mais espaço para comportamentos primitivos, e hoje as guerras são decididas com poderio de fogo e não mais na luta corporal.
O ser humano ainda tem guardado seu instinto de luta quando se sente ameaçado, devemos à este instinto as pequenas brigas do nosso cotidiano, seja com a namorada em casa ou no trânsito com aquele idiota que te fechou.

Mas a luta corporal sempre foi muito apreciada por homens de todas as épocas, pois é um exercício da vitalidade e saúde também.
Além de envolver é claro, muita adrenalina e testosterona.


Hoje em dia com tantas formas de lutas ficamos até confusos, existe os pugilistas, esportes como o boxe, o boxe com chutes, karate, judo, jiu-jitsu, wrestling.
Em todas essas modalidades encontramos diversas formas de usar golpes e partes do corpo em uma luta.


Há quem se interesse pela luta com um toque de erotismo.


A luta erótica entre homens tem adeptos em todo planeta, homens que gostam de rolar com outros homens nos ringues e tatamis!
Homens que gostam de suór e muita pegação.


Quando dois homens lutam estão liberando hormônios e os que apreciam a luta como forma de prazer sexual podem se satisfazer com isso. 
Afinal, existe coisa melhor que dois machos troncudos se agarrando de sunga em cima de um ringue?


Creio que não.





Nenhum comentário:

Postar um comentário